domingo, 15 de novembro de 2015


* AS EQUIPES ESTAO LISTADAS ABAIXO SEGUNDO SUAS FUNCOES.
* GOSTARÍAMOS QUE PELO MENOS UM REPRESENTANTE DE CADA EQUIPE ESTEJA PRESENTE NA PROXIMA REUNIÃO, POIS NELA SERÁ DETERMINADO O CALENDÁRIO ANUAL DA EVANGELIZACAO E INICIAREMOS O PROJETO CURRICULAR.
(A PESSOA PRESENTE A REPRESENTAR A EQUIPE DEVE ESTAR CIENTE DAS POSSIBILIDADES DE CALENDÁRIO DOS OUTROS INTEGRANTES).
* Os interessados em participar das Equipes deverão inserir seus nomes na lista que está circulando pelo Ibacema com a Alexandra Leticia, e terão seus nomes inseridos nas funções abaixo assim que possível.
* AS PESSOAS INTERESSADAS EM PARTICIPAR DE OUTRAS EQUIPES OU MESMO EM MODIFICAR SUAS FUNCOES, POR FAVOR ENTREM EM CONTATO COM LUCIANA/ROGERIO.

EQUIPES:

EQUIPE PERMANENTE: LUCIANA, ETIANE, ROGÉRIO =  realizando rodízios entre si nos encontros de sábados para abrir e fechar o Ibacema, receber as pessoas orientando-as, e controlar a saída e entrada de indivíduos no local.

Equipe de Evangelização:  Alunos do terceiro ano do curso de médiuns e demais voluntários. Todos constituirão o curso de formação da Fergs e auxiliarão a organização curricular 2016 do curso de evangelização infantil ibacema.

Equipe Oficina de Pais: Alunos do 3 ano e voluntários para conduzir e auxiliar nas atividades com os pais que desejarem permanecer no ibacema durante o curso das crianças. Foi sugerido pelo Rogério um trabalho semelhante a Oficina de Sentimentos que já ocorre as terças feiras na Casa, os participantes podem contatá-lo para exposição de ideias.

Equipe de Folclore: colaboradores que tocam instrumentos musicais/cantam com a finalidade de fazer animações dos encontros. A encargo do Rogério e do Raisson ( a confirmar com a sua mãe Rosângela D'Avila) e aberto a mais voluntários que o desejarem faze-lo.

Equipe para Captação de Recursos: LEILA, CRIS (3 ANO 2016), LUCIANA, ROGÉRIO E DEISE.
* ORGANIZAÇÃO DO LANCHE SOLIDÁRIO DAS QUARTAS FEIRAS (OBTENÇÃO DOS DOADORES E VOLUNTÁRIOS PARA AS VENDAS).
* IDEIAS PARA CAPTAÇÃO DE RECURSOS PARA 2016.
* SOLICITACAO DOS RECURSOS FINANCEIROS OBTIDOS EM PROL DAS CRIANÇAS,  DO CURSO E  DE SUAS NECESSIDADES com tesouraria Ibacema.

EQUIPE DE MARKETING E EVENTOS DA EVANGELIZACAO: EDUARDO MIRANDA, ALEXANDRA LETICIA, FABÍOLA
* ELABORAÇÃO DO PROJETO PARA DIVULGAÇÃO DA EVANGELIZAÇÃO, (BUSCA POR UMA IDENTIDADE VISUAL E SUA PUBLICIDADE)
* DIVULGAÇÃO DO CURSO PARA EVANGELIZADORES.
* COORDENACAO DOS EVENTOS  INFANTIS como: DIA DAS CRIANCAS E ENCERRAMENTO ANUAL DA EVANGELIZACAO (AGENDAMENTO DE REUNIOES DE PLANEJAMENTO, INTERACAO COM A DIRECAO E DISTRIBUICAO DE TAREFAS – tudo relacionado aos eventos realizados)

EQUIPE DE CAPTAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DOS MATERIAIS LÚDICOS: LEILANE, GEORGIA E  FABÍOLA
* organizar campanhas de DOAÇÕES de materiais E LISTAR AS NECESSIDADES PARA A REALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES LÚDICAS DAS AULAS DE EVANGELIZAÇÃO. CONTROLAR OS MATERIAIS UTILIZADOS, REPONDO QUANDO NECESSÁRIO. Buscar um  com a direção um LOCAL PARA GUARDA-LOS.

EQUIPE DE ORGANIZAÇÃO DO CURSO DA FERGS: LUCIANA, ROGÉRIO, FÁDIA, TATY e voluntários interessados.
* ORGANIZAÇÃO DAS DATAS DO CURSO NA CASA (ENTRADA, SAÍDA, ALIMENTAÇÃO E MATERIAIS) E DEMAIS NECESSIDADES, ALÉM DO LEVANTAMENTO DOS INTERESSADOS EM REALIZA-LO.

EQUIPE DE RECONHECIMENTO E VISITAS: CRIS E VERÔNICA = organização de visitas a casa jardim ou outras casas, que sejam necessárias para contribuírem com nossa organização do curso infantil 2016.

OBS: Lembrem-se que todas as equipes deverão ter um sistema de rodizio com a finalidade de evitar sobrecarga dos membros e dar oportunidade para todos trabalharem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário