* AS EQUIPES ESTAO LISTADAS ABAIXO
SEGUNDO SUAS FUNCOES.
* GOSTARÍAMOS QUE PELO MENOS UM
REPRESENTANTE DE CADA EQUIPE ESTEJA PRESENTE NA PROXIMA REUNIÃO, POIS NELA SERÁ
DETERMINADO O CALENDÁRIO ANUAL DA EVANGELIZACAO E INICIAREMOS O PROJETO
CURRICULAR.
(A PESSOA PRESENTE A REPRESENTAR A EQUIPE
DEVE ESTAR CIENTE DAS POSSIBILIDADES DE CALENDÁRIO DOS OUTROS INTEGRANTES).
* Os interessados em participar das Equipes deverão inserir seus nomes na
lista que está circulando pelo Ibacema com a Alexandra Leticia, e terão seus
nomes inseridos nas funções abaixo assim que possível.
* AS PESSOAS INTERESSADAS EM PARTICIPAR
DE OUTRAS EQUIPES OU MESMO EM MODIFICAR SUAS FUNCOES, POR FAVOR ENTREM EM CONTATO
COM LUCIANA/ROGERIO.
EQUIPES:
EQUIPE
PERMANENTE:
LUCIANA, ETIANE, ROGÉRIO = realizando rodízios entre si nos
encontros de sábados para abrir e fechar o Ibacema, receber as pessoas orientando-as,
e controlar a saída e entrada de indivíduos no local.
Equipe de Evangelização: Alunos do terceiro ano do curso de
médiuns e demais voluntários. Todos constituirão o curso de formação da Fergs e
auxiliarão a organização curricular 2016 do curso de evangelização infantil
ibacema.
Equipe Oficina de Pais:
Alunos do 3 ano e voluntários para conduzir e auxiliar nas atividades com os
pais que desejarem permanecer no ibacema durante o curso das crianças. Foi
sugerido pelo Rogério um trabalho semelhante a Oficina de Sentimentos que já
ocorre as terças feiras na Casa, os participantes podem contatá-lo para
exposição de ideias.
Equipe de Folclore: colaboradores que tocam
instrumentos musicais/cantam com a finalidade de fazer animações dos encontros.
A encargo do Rogério e do Raisson ( a confirmar com a sua mãe Rosângela
D'Avila) e aberto a mais voluntários que o desejarem faze-lo.
Equipe para Captação de Recursos: LEILA, CRIS (3 ANO 2016), LUCIANA,
ROGÉRIO E DEISE.
*
ORGANIZAÇÃO DO LANCHE SOLIDÁRIO DAS QUARTAS FEIRAS (OBTENÇÃO DOS DOADORES E VOLUNTÁRIOS PARA AS
VENDAS).
* IDEIAS PARA CAPTAÇÃO DE RECURSOS PARA 2016.
*
SOLICITACAO DOS RECURSOS FINANCEIROS OBTIDOS EM PROL DAS CRIANÇAS, DO CURSO E
DE SUAS NECESSIDADES com tesouraria Ibacema.
EQUIPE DE MARKETING E EVENTOS DA EVANGELIZACAO: EDUARDO MIRANDA, ALEXANDRA LETICIA, FABÍOLA
* ELABORAÇÃO DO PROJETO PARA DIVULGAÇÃO DA
EVANGELIZAÇÃO, (BUSCA POR UMA IDENTIDADE VISUAL E SUA PUBLICIDADE)
* DIVULGAÇÃO DO CURSO PARA EVANGELIZADORES.
* COORDENACAO DOS EVENTOS INFANTIS como: DIA DAS CRIANCAS E
ENCERRAMENTO ANUAL DA EVANGELIZACAO (AGENDAMENTO DE REUNIOES DE PLANEJAMENTO,
INTERACAO COM A DIRECAO E DISTRIBUICAO DE TAREFAS – tudo relacionado aos
eventos realizados)
EQUIPE DE CAPTAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DOS MATERIAIS
LÚDICOS:
LEILANE, GEORGIA E FABÍOLA
*
organizar campanhas de DOAÇÕES de materiais E LISTAR AS NECESSIDADES PARA A
REALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES LÚDICAS DAS AULAS DE EVANGELIZAÇÃO. CONTROLAR OS
MATERIAIS UTILIZADOS, REPONDO QUANDO NECESSÁRIO. Buscar um com a direção
um LOCAL PARA GUARDA-LOS.
EQUIPE DE ORGANIZAÇÃO DO CURSO DA FERGS: LUCIANA, ROGÉRIO, FÁDIA, TATY e
voluntários interessados.
*
ORGANIZAÇÃO DAS DATAS DO CURSO NA CASA (ENTRADA, SAÍDA, ALIMENTAÇÃO E
MATERIAIS) E DEMAIS NECESSIDADES, ALÉM DO LEVANTAMENTO DOS INTERESSADOS EM
REALIZA-LO.
EQUIPE DE RECONHECIMENTO E VISITAS: CRIS E VERÔNICA = organização de
visitas a casa jardim ou outras casas, que sejam necessárias para contribuírem com
nossa organização do curso infantil 2016.
OBS: Lembrem-se que todas as equipes deverão ter um sistema de
rodizio com a finalidade de evitar sobrecarga dos membros e dar oportunidade
para todos trabalharem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário