segunda-feira, 23 de maio de 2016

ATA DA REUNIÃO ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS  21/05/2016
Presentes na reunião:
Daniela Pilla
Geórgia
Luciane Giannotti
Rogério Matheus
Fabiola
Sindamayá
Rosangela D’Ávila
Raissom D’Avila
O objetivo da reunião inicialmente era em organizar um evento para a evangelização infantil da Casa da Volta do Campo, porem conforme foram surgindo as idéias, chegou-se a um consenso em organizar 4 eventos em parceria com a casa.
Os eventos a serem realizados até o final do ano serão: O Chá-Bingo “julino” com brechó (23/07/2016), O dia das Crianças (08/10/2016), Encerramento da Evangelização + Natal Evangelização (5/11/2016) e Galeto Beneficente para encerramento das atividades da casa (10/12/2016).
Devido à proximidade das datas a reunião ficou centrada na organização do Chá-Bingo do mês de julho/2016, embora também os outros eventos tenham sofridos apontamentos, mas que serão melhor abordados em outras reuniões de organização.
CHÁ-BINGO JULINO com brechó: Este evento tem como objetivo promover a casa e o brechó aproveitando festividade de São João, mas para o mês de Julho em função do tempo de divulgação do evento.
Itens a serem observados para este evento.
Pipoca (para a criançada da evangelização que estará assistindo a um filme durante o evento)
Enfeites com bandeiras de revistas e jornais (para decoração da casa)
Cinema para as Crianças (filme a ser exposto na sala grande dos trabalhos e Data-Show)
Locação de mesas e cadeiras para o evento
Levantamento de louças da casa para o Chá
Espaço do Brechó (sala de espera da apometria e o espaço do próprio brechó da casa)
Chá- Bingo ( sala de espera da Umbanda)
Cozinha da Umbanda.
Em relação às pipocas, foi decidido que a Geórgia (Gê) iria verificar a aquisição de uma pipoqueira de 7 litros, permante para a casa a um custo de  R$ 139,90 a ser descontado do valor de fundo da evangelização (R$ 528,00).
Também ficou decidido que dia 04/06/2016 será realizada uma reunião com dados de levantamentos e custos para organização final deste evento bem como coordenação de arrumação e separação de roupas do brechó para este evento.
Com a finalidade de algumas questões a serem trabalhadas e decididas na reunião do dia 04/06/2016, foram delegadas algumas tarefas e responsabilidades entre os envolvidos da presente reunião.
Orçamento de mesas e cadeiras – ficou a cargo da Geórgia (Gê) e Daniela Pilla trazer os orçamentos para a próxima reunião. Foi sugerida a empresa Drumon.
Convites e Cartaz de divulgação do evento – ficou a cargo da Letícia (lê) levar o orçamento e organização de distribuição dos mesmos. No dia da presente reunião a “CEO” da casa Daniela Pilla localizou uma faixa grande de divulgação de chá da casa sem data e que pode ser reaproveitada. A Luciana Giannotti se ofereceu em confeccionar cartolina com data para colocar na referida faixa. Desta forma restam apenas convites a ser distribuídos nas residências e condomínios próximos a Casa da Volta do Campo.
Tecidos para as mesas locadas – com a finalidade de baixar o custo do aluguel das mesas para o evento, a cotação destes tecidos ficou a cargo de Sidamayá (Sida).
Decoração do bingo – cortar revistas e jornais em forma de bandeirinhas de são João, ficou a cargo da Fabiola (fabi) e da Sida e provavelmente de algumas crianças da evangelização.
Levantamento de Louças do IBACEMA para o chá – ficou a cargo de Rogério e Daniela Pilla. No mesmo dia da presente reunião foi feito levantamento das xícaras, pires e pratos para salgados, Daniela esta com o rascunho do levantamento para levar na próxima reunião.
Premiação para o bingo – ficaram com a responsabilidade de conseguir brindes para o bingo as seguintes pessoas: Rosangela D Ávila, Daniela Pilla, Geórgia, Luciana e Rogério Matheus. Os brindes podem ser desde utensílios, cestas com produtos, garrafas térmicas e até descontos ou vales em lojas de salgados e salões de belezas ou o que a imaginação mandar...
Aquisição de mais colaboradores para o evento – arrumação de brechó requer tempo e grande quantidade de pessoas, bem como colaboração para o próprio dia do evento. Para esta tarefa ficou a Daniela Pilla fazer a convocação via watzap nos grupos da casa ou pessoalmente.
OBS: as datas para organização e separação das roupas do brechó serão nos dias 11, 18 e 25/06 sempre aos sábado pela manhã a partir das 9hs (combinar com a Sra. Maria Helena)
Permissão para o uso das dependências da Casa para o evento – a ser acertado em uma reunião com o presidente da casa ( dia 04/11/2016), bem como guardar os bancos da espera da Umbanda para dentro do congá.
DIA DAS CRIANÇAS (08/10/2016): Evento que visa lembrar a data das crianças que freqüentam a nossa evangelização. Neste dia será aula normal de evangelização com piquenique em que pais e alunos e evangelizadores participam juntos (piquenique a ser realizado no pátio da casa se não houver chuva).
Itens a serem observados para este evento:
Lanche do piquenique- será combinado com os pais para trazerem lanches para este dia
Pratos, talheres e copos descartáveis – a ser combinado em reunião prévia.
ENCERRAMENTO DA EVANGELIZAÇÃO + NATAL EVANGELIZAÇÃO (05/11/2016): Festinha de encerramento e natal da evangelização, com direito a pula-pula, piscina de bolinhas,  encenação natalina e sugestão de show do grupo Evangelizar é Amar.
Itens a serem observados para este evento:
- Para o Show do Evangelizar é Amar, o contato e agendamento para a data ficou a cargo de Luciana Gianotti. Questão de custos a ser debatido em reunião prévia.
Aquisição de kit de festa (piscina de bolinha, pula-pula)- orçamento a ser levantado por Fabíola (previamente o custo do kit completo esta estimado em R$ 350,00)
- colaboração de lanches por parte dos pais a ser combinado em reunião prévia.
GALETO BENEFICENTE PARA ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DA CASA (10/12/2016): Objetivo de levantar renda para a casa e integração de sócios, colaboradores e freqüentadores da casa.
Itens a serem observados para este evento: será discutido em reunião prévia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário